Jogando com um time misto com a maioria dos jogadores prata da casa perde para a Equipe de Clevelândia pelo placar de 8 a 1.
As dificuldades já começaram mesmo antes do apito do arbitro ,quando no caminho para Clevelândia foram por uma estrada que não tinham asfalto e pegaram 33 km de estrada de chão e chegaram ao destino quase em cima da hora do jogo e exaustos , mesmo com todas essas dificuldades a harmonia e alegria estava no semblante dos jogadores, com apenas 9 atletas já que alguns jogadores não viajaram por motivos de cartões, contusões e problemas no trabalho.
O jogo começou com o time de São João criando mais oportunidades de gol e em três oportunidades tiveram a chance de abrir o placar, mas foi os donos da casa que num vacilo dos jogadores de São João que abriram o placar aos 4 min. de jogo e em seguida ampliaram mais duas vezes deixando o jogo em 3 a 0 para os donos da casa, num pedido de tempo o São João conseguiu arrumar sua defesa e entrou no jogo novamente criando varias oportunidades de gol, mas parecia que não era o dia do São João Futsal e a bola não entrava e no contra a taque fizeram o 4º gol finalizando a 1ª etapa.
A Segunda etapa o São João voltou com uma equipe mais da base e conseguiu colocar um toque de bola envolvente, mas parecia que o dia não era mesmo dos melhores, pois numa linda troca de passes o São João finalizou mais uma vez na trave e no contra ataque a Equipe de Clevelândia marcou seu 5 gol e assim na seqüência o 6 gol, mas Zé Carlinhos ainda descontou para os visitantes, marcando o gol de honra do São João Futsal os donos da casa marcaram mais duas vezes fechando a partida em 8 a 1.
Paulo Marcelino não vê a derrota como somente pontos negativos e sim como a evolução de alguns atletas que não estavam sendo aproveitados e com isso estão pegando ritmo de jogo, quero ainda aproveitar esses jogadores em outras partidas fora de casa para poder ter ainda mais elenco de confiança em outras partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário