domingo, 5 de junho de 2011

São João Futsal vence mais uma fora.

Jogando contra a Equipe de Foz do Iguaçu o São João Futsal consegue uma bela vitória e avança para a 5º colocação empatando no numero de pontos com o 4º colocado que é Toledo.
Um jogo que marcou a volta da Supervisora da Equipe Daniela Marcelino que há dias atrás tinha deixado o cargo por problemas internos na equipe e que foram resolvidos nesta semana isso tudo foi incentivo para a equipe ir para Foz do Iguaçu, mas mesmo com uma Equipe reduzida, mas com uma força de vontade invejável e muita união fizeram bonito.
Como é de costume a Equipe de São João entrou cauteloso para o jogo estudando muito seu adversário e tentando impor seu ritmo de jogo e deu certo, pois as 2min e 26 seg. Zé Carlinhos abriu o placar mostrando o cartão de visitas, mas a equipe da Foz não se abalou e também começou a impor um ritmo forte no jogo, se movimentando muito e fazendo ótimas jogadas pelas alas em alguns momentos criavam ótimas jogadas que parava no goleiro Danilo, mas num contra ataque rápido do Foz Aristides teve que para a jogada e recebeu o cartão amarelo, já que de bola rolando o Foz não conseguia entrar na defesa do adversário o gol veio de falta aos 13 min. e 29 seg., daí em diante o Foz começou a pressionar muito, mas Marcinho estava ligado e comandava a defesa e foi assim o 1º tempo.
Na segunda etapa o Foz veio com tudo para tentar a virada, mas Danilo em noite abençoada mostrava as qualidades que fazem dele um dos melhores goleiros do Paraná, sendo assim com muita garra e mostrando um futsal bonito aos 31 min. e 30 seg. Pelé colocou o São João Futsal a frente mais uma vez calando os torcedores do Foz, a partir daí o Foz colocou uma equipe mais rápida em quadra para tentar o empate, mas nada adiantou, pois aos 35 min. e19 seg. o Ala Jeff deu o golpe de misericórdia fazendo o 3º gol do São João Futsal fechando o jogo em 3 a 1.
Paulo Marcelino ressalta esse jogo como superação, pois mostrou que mesmo com o elenco reduzido temos muita força de vontade e que as coisas acontecem por motivos que às vezes achamos que seriam para desanimar, mas com as bênçãos de Deus tudo acontece na hora e no momento certo, estou feliz por poder aos poucos ir projetando os atletas da Casa como o Ala Luis Afonso e Aristides e o Pivô Raul que também foram muito importantes nesta vitória.
Parabenizo em especial todos aqueles jogadores que foram a Foz e também os que não puderam ir, pois sabemos dos compromissos de cada um, por isso que somos chamados de família para entendermos e compreendermos as necessidades e obrigações de cada atleta, obrigado família Futsal de São João do Ivaí a cada dia vejo que o esforço que faço não é por acaso.

" A união faz a força, mas aqui a união faz a diferença. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário